">O reitor da UFRJ, Carlos Levi, convida a todos para a cerimônia de posse da nova direção do Instituto de Biofísica Carlos Chaga Filho (IBCCF), no dia 8 de março.

Nova direção do IBCCF toma posse

Guilherme Karakida

O reitor da UFRJ, Carlos Levi, convida a todos para a cerimônia de posse da professora Sandra Maria Feliciano de Oliveira e do professor Celso Caruso Neves nos cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente, do Instituto de Biofísica Carlos Chaga Filho (IBCCF).

O evento acontece no dia 8 de março, às 11h, no Anfiteatro Hertha Mayer, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), na Cidade Universitária.