Curso de especialização em Gestão da Universidade Pública Federal divulga calendário

Já está disponível o calendário de aulas do curso de especialização em Gestão da Universidade Pública Federal, realizado pelo Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Faculdade de Educação (FE) e  Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ.

As atividades do Eixo 3, Processos de Trabalho na Universidade Pública Federal, terão início no dia 12 de março, com as disciplinas Auditoria, Gestão Discente e Gestão Docente e Técnico-Administrativa, que  encerra o curso no dia 4 de junho. O total de horas do 3º eixo é de 144, somando 460 em todo o curso. Após a conclusão desse módulo, os alunos se dedicarão às orientações para as monografias.

Para acessar o calendário completo, clique aqui (a partir de “férias” no Eixo 3).