">A Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFRJ (SuperTic) informa que o sistema de telefonia da Cidade Universitária está operando parcialmente.

Unidades da UFRJ sem rede de telefonia

A Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFRJ (SuperTic) informa que o sistema de telefonia da Cidade Universitária está operando parcialmente. Hoje (15/1) pela manhã, cabos de fibra ótica foram danificados durante a escavação do canteiro de obras do novo Polo de Química da UFRJ.

Foram verificadas interrupções nos sistemas de telefonia nos prédios da Reitoria, na Decania do CCMN, do CT e da FAU. Ainda não há previsão para retorno ao funcionamento normal dos telefones. Algumas unidades estão realizando apenas chamadas entre ramais da universidade. As operadoras de telefonia já foram notificadas sobre os danos à rede, que não pertence à UFRJ.