Categorias
Memória

Curso de Relações Internacionais apresenta relatório e traça perspectivas

Decanias do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), junto com o Centro Acadêmico Suely Souza de Almeida (Casual), realizam, nos dias 16 e 17 de janeiro, o “Encontro de Relações Internacionais: Balanços e Perspectivas”.

As decanias do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), junto com o Centro Acadêmico Suely Souza de Almeida (Casual), realizam, nos dias 16 e 17 de janeiro, o “Encontro de Relações Internacionais: Balanços e Perspectivas”. Voltado para dirigentes e estudantes do curso de Relações Internacionais (RI), o evento tem como objetivo analisar os primeiros anos do curso e debater as perspectivas em longo prazo. O encontro acontece no auditório da Decania do CFCH, das 13h às 17h.

De acordo com a proposta, os debates se darão em torno da apresentação do relatório do curso, pelo coordenador Alexander Zherbit. O encontro acontece às vésperas da formatura da turma 2012.2, a segunda a concluir o curso. “A proposta é realizarmos um balanço do que tem sido feito e traçarmos uma perspectiva em longo prazo, pelo menos, para os próximos cinco anos”, enfatiza Marcelo Macedo Corrêa e Castro, decano do CFCH.

Fonte: Setor de Comunicação CFCH