Problemas no fornecimento de energia e água afetam a Cidade Universitária ">Problemas no fornecimento de energia e água afetam a Cidade Universitária ">

Cidade Universitária sem água e luz

Problemas no fornecimento de energia e água afetam a Cidade Universitária

Problemas no fornecimento de energia e água afetam a Cidade Universitária neste início de semana. Desde ontem (12/11), o Centro de Tecnologia se encontra sem energia devido a um defeito na rede elétrica da Light. A concessionária informou que está realizando uma vistoria nos cabos de alimentação que chegam à Ilha do Fundão em busca da falha no sistema, mas o trabalho também acarreta cortes ocasionais em outros prédios, como o da Faculdade de Letras, da Reitoria e do Núcleo de Computação Eletrônica (NCE).

Nesta terça-feira (13/11), a Cedae também interrompeu o fornecimento de água de toda a Cidade Universitária para realização de reparos no sistema Guandu. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado a partir desta quarta.