UFRJ outorga título de professor emérito

A UFRJ realiza uma sessão solene do Conselho Universitário, no dia 8 de outubro, às 18h, para conceder o título de Professor Emérito ao professor Antônio Flavio Barbosa Moreira, da Faculdade de Educação (FE-UFRJ).

Antonio Flavio Barbosa Moreira é licenciado em Química pela UFRJ, graduado em Química Industrial pela Sociedade Universitária Augusto Motta (Unisuam) e em Educação pela UFRJ. Prosseguiu seus estudos na área de Educação, se tornou mestre pela UFRJ e doutor pelo Instituto de Educação da Universidade de Londres – onde também concluiu o Estágio Pós-Doutoral. É professor titular da Universidade Católica de Petrópolis, onde coordena o Programa de Pós-Graduação em Educação e exerce o cargo de Coordenador Geral de Pós-Graduação e Pesquisa. Possui livros publicados na área de educação, com ênfase em currículo.

O evento ocorre no Salão Pedro Calmon, que fica na Av. Pasteur 250, 2º andar.