Superintendência de Convênios e Relações Internacionais abre inscrições para Intercâmbio Acadêmico

Está aberto o período de inscrições de intercâmbio para as universidades conveniadas à UFRJ. Os interessados devem se dirigir à Superintendência de Convênios e Relações Internacionais (Scri). O setor é dirigido a alunos de graduação e pós-graduação, com o objetivo de promover o intercâmbio cultural e científico entre Instituições de Ensino Superior Estrangeiras (IES) parceiras da UFRJ, oferecendo ao aluno a oportunidade de estudar e realizar pesquisas no exterior.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 21 e 22 de novembro, das 11 às 14h, no 2º andar do prédio da Reitoria. O endereço é Avenida Pedro Calmon, nº 550, Cidade Universitária. Mais informações podem ser obtidas no site do Scri.