Faculdade de Educação discute educação infantil

A Faculdade de Educação (FE) da UFRJ promove, dia 9 de novembro, a “6ª Jornada da Escola de Educação Infantil”, cujo tema é Práticas e Políticas na Educação Infantil.

O evento pretende reunir professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, com o objetivo de criar debates sobre as práticas e políticas na educação infantil. A intenção é ampliar  o intercâmbio entre os diferentes profissionais interessados nas questões relacionadas aos estudos da infância, da educação e, especialmente, da educação infantil.

A abertura contará com a presença de Roberto Gambine, pró-reitor de pessoal; Marcelo Correa e Castro, decano do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH); Daniela Guimarães, professora da Faculdade de Educação; e Rosane Cabral, diretora da Escola de Educação Infantil (EEI−UFRJ).

O evento tem início às 8h no auditório do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (Iesc), na Avenida Horário Macedo,  s/nº, próximo à prefeitura da Cidade Universitária.

Mais detalhes da programação aqui.