“5º Ciclo de Atualização em Terapia Nutricional” debate assistência multiprofissional à criança

O Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC) da UFRJ promove, no dia 31 de outubro, das 8h às 17h, o “5º Ciclo de Atualização em Terapia Nutricional” do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG).

O evento tem como objetivo contribuir para a atualização em terapia nutricional ofertada à faixa etária pediátrica. Serão debatidos temas como a assistência multiprofissional à criança com doença crônica e a aplicabilidade dos alimentos funcionais, além de aspectos nutricionais relacionados à criança e ao adolescente  com HIV.

O “5º Ciclo de Atualização em Terapia Nutricional” acontece no Auditório Nobre do IPPMG, Rua Bruno Lobo, s/nº, Cidade Universitária.

Acesse aqui a programação completa.