">

">
Categorias
Memória

“Simpósio Memória, História e Lutas Sociais” recebe últimas inscrições

Termina na próxima terça (23/10) o prazo de inscrição para o “1º Simpósio Memória, História e Lutas Sociais”. O evento acontece nos dias 29 e 30 de outubro, no campus do Largo de São Francisco de Paula, no Centro.

Os interessados em participar devem enviar um e-mail informando nome completo e endereço para isimposiolutas2012@nepp-dh.ufrj.br. Aqueles que tiverem 75% de presença ganharão um certificado de participação. A programação do evento está disponível no site do Nepp-DH. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3873-5174.

O evento é uma promoção do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (Nepp-DH), em parceria com a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PR-3), a Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR-6), o Programa de Pós-Graduação em História Comparada (PPGHC), do Instituto de História (IH) da UFRJ, e o Grupo de Pesquisa Memória, História e Lutas Contemporâneas. O encontro é coordenado pelos professores Ana Paula Poll, Leonardo dos Santos, Lúcia de Assis e Vantuil Pereira.