Academia Brasileira de Ciências promove encontro na UFRJ

A UFRJ recebe o “1º Encontro Nacional dos Membros Afiliados da Academia Brasileira de Ciências do Rio de Janeiro (ABC/RJ)”, nos dias 15 e 16 de outubro. O evento visa promover a interação interdisciplinar e divulgação científica, e contará com convidados de grande importância para o desenvolvimento científico do país. A escolha do local, dentro da UFRJ, de acordo com o Comitê Regional de Afiliados, tem o objetivo de atrair professores e alunos para participarem do encontro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail afiliadosrj2012@abc.org.br, colocando, no assunto, “inscrição” e, no corpo do texto, nome, categoria (estudante, professor, profissional liberal etc.), instituição a que está vinculado, e-mail e telefone de contato. Os interessados receberão certificado de participação.

O encontro será realizado no auditório do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho − Centro de Ciências da Saúde da UFRJ, que fica na Av. Carlos Chagas Filho, 373, bloco G, sala G1-20.

Veja aqui programação completa: http://www.abc.org.br/IMG/jpg/doc-3143.jpg