Encontro em comemoração aos 30 Anos de Idea

Jéssika Peixoto

Em virtude da comemoração de seus 30 anos, o Idea, Programa Transdisciplinar de Estudos Avançados, coordenado pelo professor Marcio Tavares d`Amaral, da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, promoverá um encontro entre seus pesquisadores, no qual questões de estudo e pesquisa pertinentes às áreas de atuação do programa serão apresentadas e discutidas com o público.

O evento ocorrerá no dia 17 de outubro (quarta-feira) na Sala Vianinha, que fica localizada na Escola de Comunicação da UFRJ (Av. Pasteur, 250, Praia Vermelha). O horário será dividido entre manhã (10h às 13h) e tarde (15h às 18h30).

A entrada é gratuita e os interessados devem se inscrever pelo e-mail 30anosidea@gmail.com, informando nome e atividade/função que exercem.