">Comemorando o Dia Mundial da Alimentação, a UFRJ realiza o "4º Encontro Sabores e Saberes" do Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC), nos dias 17 e 18 de outubro, das 9h às 17h.

UFRJ promove a 4ª edição do “Encontro Sabores e Saberes”

O evento pretende promover o encontro de experiências e de saberes tradicionais e científicos em torno da alimentação pelas perspectivas culturais, ambientais, sociais e da saúde. Além disso, conta com a Feira Agroecológica da UFRJ. Para saber mais sobre a feira, clique aqui.

Em parceria com a Agência de Inovação, o INJC  promove a quarta edição do encontro como parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que esse ano tem como tema a “Economia verde, sustentabilidade e erradicação da pobreza”.

Nesta quarta-feira (17/10), será servido café da manhã de boas vindas, a partir das 8h, no refeitório do Restaurante Universitário Edson Luiz de Lima Souto, na Cidade Universitária.  Em seguida, haverá a solenidade de abertura do evento e a palestra que abrirá a programação, cujo tema é “Gosto se discute, se aprende, destrói e constrói”.

Compartilhe sabores e saberes científicos e populares, em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, integrando a programação da UFRJ junto à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.