Matrículas para 2012/2 serão realizadas entre os dias 11 e 13 de setembro no Rio e em Macaé.">Matrículas para 2012/2 serão realizadas entre os dias 11 e 13 de setembro no Rio e em Macaé.">

Confirmação de matrículas SiSU e UFRJ/THE/ENEM 2012/2

As confirmações das matrículas dos candidatos classificados para os cursos de graduação da UFRJ através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e do Processo de Seleção UFRJ-THE/ENEM, para o segundo semestre de 2012, com exceção dos cursos ministrados na cidade de Macaé, serão realizadas no 2º andar do bloco “A” da Escola Politécnica, na Cidade Universitária, no dia 11 de setembro, para candidatos com nomes iniciados pela letra A até F; no dia 12 de setembro, para candidatos com nomes iniciados pela letra G até a M; e 13 de setembro para candidatos com iniciais entre N e Z, entre 10h e 15h.

Os candidatos classificados para os cursos ministrados na cidade de Macaé deverão realizar a matrícula na Cidade Universitária de Macaé (Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 – Granja dos Cavaleiros), nos mesmos dias e horários dos demais cursos.

Mais informações, na página http://portal.acessograduacao.ufrj.br/