Instituto de Economia realiza sua 1ª Jornada Científica

O Instituto de Economia (IE-UFRJ) realiza a 1ª Jornada Científica (JC IE-2012) da unidade. O evento ocorre na mesma semana da “Jornada de Pós-Graduação do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE)”, entre os dias 1º e 5 de outubro de 2012.

A JC IE-2012 foi criada para reunir e debater os resultados de pesquisa em curso no IE-UFRJ. A instituição tem uma antiga tradição de pesquisa divulgada por meio das monografias, dissertações, teses e relatórios de pesquisa. O IE acredita que a comunicação e a divulgação científica devam ser amplas, não podem ficar restritas às formas tradicionais e que os debates fazem parte do processo de ensino-aprendizagem dos discentes.

A sessão de abertura da Jornada será realizada às 14h do dia 1º de outubro de 2012, no Salão Pedro Calmon, Avenida Pasteur, 250. A sessão de encerramento será realizada às 16h do dia 5 de outubro de 2012, no mesmo local da sessão de abertura. Outras informações no site do IE-UFRJ http://www.ie.ufrj.br/index.php/adm-lavisos-ie/9452-i-jornada-cientifica-do-instituto-de-economia.