A Escola de Música (EM-UFRJ) realiza, dia 25/9, às 18h30, concerto com obras de Carole Stephens, Lezvitt e música tradicional.">A Escola de Música (EM-UFRJ) realiza, dia 25/9, às 18h30, concerto com obras de Carole Stephens, Lezvitt e música tradicional.">

Escola de Música: concerto de músicas tradicionais

A Escola de Música (EM) da UFRJ realiza, dia 25/9, às 18h30, concerto com obras de Carole Stephens, Lezvitt e música tradicional. O Coral Infantil da UFRJ, regido por Maria José Chevitarese, os corais Alegria e do Colégio Teresiano, regidos por Sandra Carvalho, e as pianistas Claudia Feitosa e Camila Barcellos serão os responsáveis pela apresentação.

O evento acontece no Salão Leopoldo Miguez da EM-UFRJ, que fica na Rua do Passeio, 98, Lapa. Entrada franca.