">Nos dias 23 e 28 de setembro, o Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (Iesc-UFRJ) promove a “3ª Semana de Saúde Coletiva”, com o tema “Construções Coletivas: perspectivas viáveis”. Saiba como se inscrever.

UFRJ promove 3ª Semana de Saúde Coletiva

Nos dias 23 e 28 de setembro, o Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (Iesc-UFRJ) promove a “3ª Semana de Saúde Coletiva”. Com o tema “Construções Coletivas: perspectivas viáveis”, o evento tem como objetivo promover o encontro entre a academia, serviços e movimentos sociais em saúde, buscando problematizar a formação de sanitaristas, as demandas do mercado de trabalho, as relações com as políticas de saúde em voga e as perspectivas atuais de pesquisa.

O evento inicia com pré-encontro entre graduandos residentes, mestrandos e doutorandos no dia 23. A abertura acontece no dia 24, às 14h, no Auditório Central do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da UFRJ, que fica na Avenida Horácio Macedo, s/nº, próximo à Prefeitura da Cidade Universitária.

As inscrições estão abertas para alunos da graduação, pós-graduação e profissionais da área.  Interessados devem mandar e-mail para semanadesaudecoletiva@iesc.ufrj.br.

Mais informações neste site.