Um incêndio ocorreu, na manhã desta segunda-feira, no prédio da Faculdade de Letras da UFRJ, na Cidade Universitária.">Um incêndio ocorreu, na manhã desta segunda-feira, no prédio da Faculdade de Letras da UFRJ, na Cidade Universitária.">

Incêndio na Letras sem graves consequências

Um incêndio ocorreu, na manhã desta segunda-feira, no prédio da Faculdade de Letras da UFRJ, na Cidade Universitária. O incidente pode ter sido causado por um curto-circuito. Segundo Eleanora Ziller, diretora da Faculdade de Letras, o foco do incêndio se limitou apenas ao almoxarifado e não chegou a alcançar a biblioteca, não havendo consequências graves.

A Prefeitura da Cidade Universitária já está avaliando a situação para identificar problemas na rede elétrica. Por hoje, as atividades do prédio da Faculdade de Letras estão encerradas, voltando normalmente amanhã (11/9). Na quarta-feira, dia 12, às 13h, a diretoria da FL pretende prosseguir com a reunião da Congregação, em caráter extraordinário, para apresentar o relatório inicial dos prejuízos.