">A coordenação de Projetos Especiais do Centro de Ciências da Saúde (CCS−UFRJ), o Recicla CCS, a PR-3 e a PR-5 realizam, às 12h desta terça-feira (5/6), uma apresentação cultural no Teatro de Arena, seguida pelo debate “Rio+20 e Cúpula dos Povos: Percepções e Caminhos da Sustentabilidade”, às 13h30, no Auditório Leopoldo de Meis, localizado em frente ao teatro e ao lado da Farmácia Universitária.

UFRJ promove debate sobre meio ambiente, Rio+20 e Cúpula dos Povos

Paulo Hora – Agência UFRJ de Notícias – CCS

A coordenação de Projetos Especiais do Centro de Ciências da Saúde (CCS−UFRJ), o Recicla CCS, a PR-3 e a PR-5 realizam, às 12h desta terça-feira, 5/6, uma apresentação cultural no Teatro de Arena, seguida pelo debate “Rio+20 e Cúpula dos Povos: Percepções e Caminhos da Sustentabilidade”, às 13h30, no Auditório Leopoldo de Meis, localizado em frente ao teatro e ao lado da Farmácia Universitária.

O debate conta com as presenças do consultor da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), Mostafa Kamel Nosseir, do Prêmio Global 500 da ONU, Vilmar Berna, e da decana do CCS, Maria Fernanda S. Quintela Nunes.

O auditório fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, bloco L, Cidade Universitária.