Evento da Faculdade de Educação recebe sociólogo francês

A Faculdade de Educação (FE) recebe, nesta terça (5/6), das 14h às 16h, o sociólogo Choukri Bem Ayed, professor da Universidade de Limoges (França). A palestra, intitulada "Libéralisme et Inégalités Scolaires: État des Recherches" (“Liberalismo e Desigualdades Escolares: Estado das Pesquisas”), acontece no auditório do prédio anexo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), 2º andar, no campus da Praia Vermelha. Nesta segunda (04/6), o pesquisador esteve no campus da PUC−Rio discutindo as desigualdades socioespaciais da educação francesa.

O evento, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da FE−UFRJ, Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC−Rio e pelo Observatório Educação e Cidade, terá tradução consecutiva. A entrada é franca.