">O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB−UFRJ) promove mais uma palestra, nesta quinta (17/5), sobre o “Estudo da Diferenciação Muscular no Peixe-zebra”, ministrada pelo professor Manoel Luís Costa, do ICB.

Seminários Integrados ICB−UFRJ

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB−UFRJ) promove mais uma palestra sobre o “Estudo da Diferenciação Muscular no Peixe-zebra”, ministrada pelo professor Manoel Luís Costa, do ICB. O encontro acontece nesta quinta-feira, 17 de maio, às 12h, no auditório do Bloco J (Farmacologia), no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRJ.

No dia 29, também às 12h, é a vez de a professora Lucienne Morcillo ministrar aula sob o título “Angiotensina II e Na+: Atração Fatal no Rim”, no mesmo auditório, que fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.