">O pagamento dos servidores e alunos que trabalharam como fiscais do último concurso da UFRJ para técnico-administrativo, realizado em abril, estará disponível a partir desta quarta-feira (30/5), em qualquer agência do Banco do Brasil.

Pagamento liberado para os fiscais do concurso da UFRJ

O pagamento dos servidores e alunos que trabalharam como fiscais do último concurso da UFRJ para técnico-administrativo, realizado nos dias 14 e 21 de abril, estará disponível a partir desta quarta-feira (30/5), em qualquer agência do Banco do Brasil.

A Comissão do Concurso informa que o crédito está como ordem de pagamento, ou seja, o recebimento é "na boca do caixa". É obrigatória a apresentação de documento de identidade, e também do CPF.

Somente até o dia 18 é possível receber diretamente no Banco do Brasil. Os valores dos servidores serão creditados no contracheque.