">A Ayra Consultoria, empresa júnior de Gestão de Negócios da UFRJ, realiza a sétima edição da “Semana Ayra”, de 28 de maio a 1º de junho. O encontro é composto por diversas palestras nas áreas de Economia e  Administração, entre outras.

Semana Ayra chega à 7ª edição

A Ayra Consultoria, empresa júnior de Gestão de Negócios da UFRJ, realiza a sétima edição da “Semana Ayra”, de 28 de maio a 1º de junho. O encontro é composto por diversas palestras nas áreas de Economia, Administração, Eventos, Empreendedorismo, entre outras, e, pela primeira vez, acontece em dois campi da UFRJ: Praia Vermelha e Cidade Universitária.

Com o tema “Experiências que levam ao sucesso”, o evento se propõe a compartilhar vivências tanto do âmbito profissional quanto da vida pessoal, por meio de profissionais renomados. A proposta é que o público busque viver as próprias experiências.

Nesta segunda, dia da abertura, o evento acontece  no Auditório Samira Mesquita, Avenida Trompowski, s/nº, Prédio da Reitoria, andar térreo, Cidade Universitária. Do dia 29 a 1º de junho, as palestras serão realizadas no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, Avenida Pasteur, 250, fundos. Informações e ficha de inscrição podem ser encontradas no site da Ayra Consultoria.