">A Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ realiza o “2º Seminário de Educação e Turismo”, com o tema “Turismo, reportando o mundo II”. O evento, que acontece no próximo dia 28, abordará a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, entre outros temas.

ECO realiza seminário sobre educação e turismo

A Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ realiza o “2º Seminário de Educação e Turismo”, com o tema “Turismo, reportando o mundo II”. O evento acontece no próximo dia 28, das 9h às 17h, e, entre outros temas, abordará a questão da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos, a serem realizados no Brasil, respectivamente, em 2014 e 2016.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail extensaoecoufrj@gmail.com. O encontro acontece no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos. Serão entregues certificados aos participantes das duas mesas do evento.