Evento debate rumos da comunicação, democracia e liberdade

O evento “Cúpula dos Povos na Rio+20 por Justiça Social e Ambiental”, que acontece de 15 a 23 de junho, no Aterro do Flamengo, abrigará o “2º Fórum Mundial de Mídia Livre” (FMML).

O encontro, que discute questões ligadas à comunicação, democracia e liberdade de expressão, acontece nos dias 16 e 17 de junho. A maior parte de sua programação será realizada no campus da Praia Vermelha da UFRJ e também na Casa do Estudante Universitário (CEU), no Flamengo.

O programa do fórum está disponível no site oficial da Cúpula dos Povos. O Salão Pedro Calmon da UFRJ fica na Avenida Pasteur, 250, prédio do Fórum de Ciência e Cultura (FCC), 2º andar. Já a CEU localiza-se na Avenida Rui Barbosa, 762, Flamengo.