">O Instituto de Economia (IE) da UFRJ realizará a “1ª Jornada Científica” (1ª JC-IE) da unidade, que ocorrerá entre os dias 1º e 5 de outubro. O prazo de inscrição dos resumos vai até o dia 31 de maio, às 17h.

Instituto de Economia realiza 1ª Jornada Científica

O Instituto de Economia (IE) da UFRJ realizará a “1ª Jornada Científica” (1ª JC-IE) da unidade, que ocorrerá entre os dias 1º e 5 de outubro. O prazo de inscrição dos resumos vai até o dia 31 de maio, até as 17h.

A sessão de abertura da "1ª JC-IE" será realizada às 14h do dia 1º de outubro de 2012 e a sessão de encerramento acontece às 16h do dia 5 de outubro. Ambas acontecem no Salão Pedro Calmon, no campus da UFRJ na Praia Vermelha.

Para realizar a inscrição, é preciso estar logado no site do IE-UFRJ.