">O Instituto de Psiquiatria (Ipub) da UFRJ realiza, nesta sexta-feira (11/5), a sessão do Centro de Estudos sobre Erro Médico. O palestrante será o professor Miguel Chalub. Saiba mais.

Ipub realiza palestra sobre erro médico

O Instituto de Psiquiatria (Ipub) da UFRJ realiza, nesta sexta-feira (11/5), a sessão do Centro de Estudos sobre Erro Médico. O palestrante será o professor Miguel Chalub, que ministra aulas na UFRJ e na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

O evento acontece às 10h30 no Auditório Leme Lopes, do Ipub. O endereço é Avenida Venceslau Brás, 71, fundos. A entrada é franca.