">O Instituto de Biologia da UFRJ, em parceria com o Centro Acadêmico de Biologia, organiza a “16ª Semana Acadêmica de Biologia”, de 14 a 18 de maio. O evento costuma reunir cerca de 500 estudantes.

Estudantes de Biologia realizam 16ª Biossemana

O Instituto de Biologia da UFRJ, em parceria com o Centro Acadêmico de Biologia, organiza a “16ª Semana Acadêmica de Biologia”, que ocorre no período de 14 a 18 de maio, no Centro de Ciências da Saúde (CCS–UFRJ). O evento, realizado por alunos de Biologia, vem crescendo a cada  ano, sendo considerado a partir de 2008 o maior do Centro, reunindo cerca de 500 estudantes.

Este ano a palestra de abertura será ministrada pelo doutor Jacques Flammand, líder do Projeto de Expansão da área do Rinoceronte Negro na África do Sul, do WWF, no dia 14, às 13h, no Auditório Rodolpho Paulo Rocco, na Cidade Universitária.

Fazem parte da programação mais 16 palestras, três mesas-redondas, 27 minicursos e diversos videodebates, BioDrops e oficinas. Veja a programação completa aqui.