">Começa nesta quarta (9/5) e vai até sexta-feira (11/5) o "2º Workshop de Fontes de Informação – Química e Propriedade Intelectual". O evento acontece no Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ. Saiba mais.

Informação tecnológica é tema de Workshop

Começa nesta quarta (9/5) e vai até sexta-feira (11/5) o "2º Workshop de Fontes de Informação – Química e Propriedade Intelectual", que acontece no Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ. O objetivo é promover a capacitação nas pesquisas de informações em base de dados especializadas nas áreas de Química e Propriedade Intelectual.

O evento também vai esclarecer a questão dos direitos autorais e patentes no âmbito da comunicação científica, por meio de palestras e treinamentos em tempo real.

Promovido pelas bibliotecas da Escola de Química, do Centro de Tecnologia e dos Institutos de Química, juntamente com o Sistema de Bibliotecas e Informações da UFRJ, o 2º Workshop ocorrerá no Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano, no Centro de Tecnologia, bloco J (auditório do 2º andar), na Cidade Universitária.

Confira a programação aqui.