">O Grupo de Economia da Energia (GEE), vinculado ao Instituto de Economia (IE) da UFRJ, em parceria com o Portal Ambiente Energia, promove, no dia 30 de maio, dois eventos sobre a indústria de biocombustíveis. Os interessados já podem se inscrever.

IE-UFRJ debate a indústria de biocombustíveis

O Grupo de Economia da Energia (GEE), vinculado ao Instituto de Economia (IE) da UFRJ, em parceria com o Portal Ambiente Energia, promove, no dia 30 de maio, dois eventos sobre a indústria de biocombustíveis. O primeiro, “Fórum de Política Energética”, acontece das 8h às 12h30 e pretende analisar o novo contexto nacional e internacional da bioindústria, buscando identificar as mudanças necessárias e prováveis nas estratégias empresariais e nas políticas setoriais.

O “Energy Strategic Briefing”, que acontece na parte da tarde (das 14h às 18h), trata-se de um workshop analítico sobre o tema em pauta. Nesse espaço, será criada uma dinâmica para permitir  a análise coletiva, a partir da interação entre os participantes.

As inscrições para a segunda edição de ambos os eventos já estão abertas e podem ser feitas pelo site  do evento ou pelo telefone (21) 3872-0355. Outras informações e valores estão disponíveis nesse mesmo link.

O evento acontece no Hotel Windsor Excelsior, na Av. Atlântica, 1.800 – Copacabana.