">Assista a transmissão ao vivo da Cerimônia de Outorga do título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff.

UFRJ concede título Honoris Causa a Lula

Assista aqui a transmissão ao vivo da Cerimônia de Outorga do título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff.

As universidades federais do Rio de Janeiro (UFRJ, Unirio, UFF e UFRRJ), além da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), farão a homenagem no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, Centro do Rio.