">O Núcleo de Cultura Urbana, Sociabilidade e Identidade Social (Nusis) realiza, no dia 5 de junho, o debate “Lei Maria da Penha: desafios e perspectivas”. O encontro acontece no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH).

Evento discute desafios da Lei Maria da Penha

O Núcleo de Cultura Urbana, Sociabilidade e Identidade Social (Nusis), vinculado à Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ, realiza, no dia 5 de junho, terça-feira, o debate “Lei Maria da Penha: desafios e perspectivas”. O encontro acontece das 19h às 21h, no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH).

O evento contará com a presença da pesquisadora Carla de Castro Gomes, do Núcleo de Estudos da Sexualidade e Gênero (Neseg) do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs), e do cientista social Roberto Marinho Amado, coordenador do Serviço de Educação e Responsabilização para Homens Autores de Violência contra a Mulher (SerH).

O auditório fica no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos. Outras informações estão disponíveis no site da ESS-UFRJ.