Vagas para bolsistas na ESS-UFRJ

A Escola de Serviço Social (ESS) seleciona bolsistas para atuação em evento e projeto de pesquisa. Uma das vagas é para trabalhar no “5º Seminário de Avaliação dos Serviços e Atenção às Mulheres em Situação de Violência Sexual”, a ser realizado em junho. A bolsa, no valor de R$ 180, tem duração de três meses e carga horária de dez horas semanais, a serem distribuídas em comum acordo com a Coordenação do projeto. Podem se candidatar estudantes de todas as unidades da UFRJ.

A segunda oportunidade é para o projeto Prevenção à Violência Sexual. A bolsa tem duração de 12 meses e a carga horária também é de dez horas semanais. Não haverá remuneração, mas será concedida uma  declaração da participação em projeto de extensão e em projeto de pesquisa.

A seleção dos alunos candidatos acontece nesta quinta-feira (3/5), às 15h, na sala 24 do prédio da Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ, no campus da UFRJ na Praia Vermelha. Os alunos devem levar xerox da identidade, CPF, comprovante de matrícula e histórico escolar.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail  ludmario@terra.com.br. Mais informações estão disponíveis no site da ESS-UFRJ.