Categorias
Memória

Cinerama exibe “Pai e filha”, de Yasujiro Ozu

O Cinerama, evento organizado pela Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, exibe, nesta quarta (2/5), às 18h30, o filme Pai e filha, de Yasujiro Ozu. Após a sessão, acontece debate com Keiji Kunigami, pesquisador de cinema japonês. O evento acontece no auditório da Central de Produção Multimída (CPM).

O Cinerama, evento organizado pela Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, exibe, nesta quarta (2/5), o filme Pai e filha, de Yasujiro Ozu. Após a sessão, acontece um debate com Keiji Kunigami, professor e pesquisador de cinema japonês. O evento acontece a partir das 18h30, no auditório da Central de Produção Multimída (CPM), da ECO-UFRJ. A entrada é franca.

Pai e filha

Retrato da tradição e da compaixão japonesa, o filme conta a história de Noriko, uma jovem de 27 anos que mora com os pais. Apesar da insistência da família, Noriko prefere continuar vivendo e cuidando do pai.

A CPM fica no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos. Mais informações estão disponíveis na página do Cinerama no Facebook.