">O professor Carlos Vainer, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur), toma posse, no dia 20/4, como coordenador do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ.

Carlos Vainer toma posse como coordenador do Fórum de Ciência e Cultura

O professor Carlos Bernardo Vainer, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur), toma posse como coordenador do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ no dia 20/4, às 18h, no auditório da Casa da Ciência.

Breve currículo

Doutor em Desenvolvimento Econômico e Social pela Université de Paris I Panthéon/Sorbonne, Carlos Vainer integrou o comitê técnico do Plano Diretor UFRJ 2020, que traçou as diretrizes para o crescimento da universidade nos próximos anos. Além disso, o docente coordena o Programa de Graduação em Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social e o curso de especialização Energia e Sociedade no Capitalismo Contemporâneo.