">A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP), programa de extensão universitária do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe−UFRJ), realizará o seminário "Desenvolvimento do Turismo em Paraty". No encontro, haverá a apresentação de resultados parciais do sistema de indicadores M & A dos empreendimentos econômicos solidários de Paraty.

Turismo em Paraty é tema de seminário na UFRJ

O evento será realizado no auditório da Incubadora, das 14h às 17h, no dia 5 de março, e  haverá entrega de certificados aos participantes.

A ITCP fica na Praça Jorge Machado Moreira, 100, Cidade Universitária.