">Nesta sexta-feira (29/3), o Instituto de Ciências Biomédicas (ICB-UFRJ) promove mais uma apresentação dos “Seminários Integrados do ICB” (SI-ICB) de 2012, ministrada pela professora Lucienne Morcillo, integrante da equipe do Instituto.

Seminários Integrados ICB

Nesta quinta-feira (29/3), o Instituto de Ciências Biomédicas (ICB-UFRJ) promove mais uma apresentação dos “Seminários Integrados do ICB” (SI-ICB) de 2012, ministrada pela professora Lucienne Morcillo, integrante da equipe do Instituto.

A palestra, intitulada “Angiotensina II e Na+: atração fatal no rim”, acontece às 12h, no auditório do bloco F (Morfologia) do Instituto de Ciências da Saúde (CCS-UFRJ), na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, bloco F, Cidade Universitária.