">O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB-UFRJ) realiza a conferência “Desenvolvimento sustentável e a história do século XXI”, nesta sexta-feira (30/3), às 10h30, no auditório F do Centro de Ciências da Saúde (CCS-UFRJ), Cidade Universitária.

Desenvolvimento sustentável em discussão na UFRJ

A conferência, que faz parte da série “Conferências Versalius 2012”, será proferida pelo ambientalista e economista Sérgio Besserman Vianna, que estuda as consequências econômicas e sociais da mudança climática global desde 1992.

A entrada é gratuita. O CCS fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, bloco F, Cidade Universitária.