">Os professores Denilson Lopes, da Escola de Comunicação (ECO), e Cezar Bartholomeu, da Escola de Belas Artes (EBA), serão dois dos palestrantes na exposição “Nan Goldin Heartbeat”. O evento estará no Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio de Janeiro até dia 8 de abril.

Professores da UFRJ falam sobre Nan Goldin em museu carioca

Lopes e Bartholomeu falam ao público, respectivamente, nos dias 31 de março e 1º de abril, às 16h. Ambos abordam a obra da fotógrafa norte-americana, que prima pela espontaneidade e afetividade em cenas viscerais e inusitadas.

O MAM fica na Avenida Infante Dom Henrique, 85, Flamengo. As vagas são limitadas e a distribuição de senhas começa 30 minutos antes das palestras. Outras informações podem ser obtidas no site “Guia do Rio”.