">A “Ação Conexões Universidade”, em parceria com a Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ e o grupo cultural AfroReggae, promove o debate “Comunicando a Favela”. O evento, que acontece nesta quarta-feira, dia 21/3, às 11h, será ministrado por José Junior, coordenador do grupo.

Coordenador do grupo AfroReggae ministra palestra no campus da Praia Vermelha

O debate abordará questões como a cultura da favela, o processo de ocupação dos territórios pelas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) e o seu trabalho de mediação de conflitos, além do projeto de empregabilidade para presidiários e outras questões atuais urgentes.

A palestra acontece na Central de Produção Multimídia (CPM) da ECO-UFRJ, que fica na Avenida Pasteur, 250, fundos. A presença deve ser confirmada pelo e-mail ecoconexaojosejunior9@gmail.com. Outras informações no site http://cpmeco.blogspot.com.br/.