">A Associação dos Pós-Graduandos (APG) da UFRJ realiza assembleia no dia 9 de abril, às 17h30. Estão previstos na pauta a formação da nova gestão da APG em 2012 e o encaminhamento de propostas para a questão da moradia aos alunos, além de uma política de atenção, atendimento e acolhimento aos estudantes egressos de outros estados ou países.

Associação dos Pós-Graduandos realiza assembleia em abril

O evento acontece no campus da UFRJ na Praia Vermelha, no anexo da Faculdade de Educação (FE), sala A-101. O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos, 2º andar.