">Já estão abertas as inscrições para o seminário do Programa de Mapeamento de Pesquisas em Fontes Alternativas de Energia (Fale). O programa é uma iniciativa da Decania do Centro de Tecnologia da UFRJ, em parceria com a Linha de Gestão de Conhecimento e Banco de Dados, do Programa de Engenharia de Sistemas da Coppe, destinada a incentivar a pesquisa em fontes alternativas de energia e encorajar a responsabilidade ambiental na universidade.

Inscrições abertas para o seminário Fale

O tema é "É fácil ser verde? Rio +20 e o futuro da energia alternativa" e o seminário contará com a participação de empresas nacionais e internacionais, pesquisadores e professores da UFRJ. O evento será no auditório do Centro de Tecnologia 2, no campus da Cidade Universitária.

O “Seminário Fale 2012” irá ocorrer nos dias 20 e 21 de março, das 9h às 18h. As inscrições podem ser feitas no site http://fale.ufrj.br/ .

Confira aqui a programação do evento.