">O Núcleo de Educação em Direitos Humanos (NEDH-UFRJ) irá promover, dia 20 de março, o “1º Seminário de Educação em Direitos Humanos da Região Sudeste”. O evento será realizado na sala 403 do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs-UFRJ), das 9h às 18h.

Ifcs sedia seminário de Educação em Direitos Humanos

O Núcleo de Educação em Direitos Humanos (NEDH-UFRJ) irá promover, dia 20 de março, o “1º Seminário de Educação em Direitos Humanos da Região Sudeste”. O evento será realizado na sala 403 do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs-UFRJ), das 9h às 18h. O seminário é gratuito e as inscrições para a participação podem ser feitas pelo e-mail nedh@pr5.ufrj.br ou no local do evento.

Os interessados em expor pôster ou em apresentar comunicação oral no âmbito dos grupos de trabalho sobre educação em direitos humanos devem enviar resumo com, no máximo, 200 palavras até o dia 12 de março. Já o prazo para envio dos artigos completos, de 7 a 10 páginas, para serem publicados nos anais do seminário, é até 12 de abril. Todas as contribuições devem ser enviadas para o e-mail nedh@pr5.ufrj.br.

O NEDH-UFRJ tem o objetivo de promover uma cultura de respeito aos direitos humanos na universidade, por meio de mobilização de diferentes instâncias e experiências acadêmicas e do diálogo entre grupos ligados à educação e direitos humanos. Para outras informações sobre o NEDH-UFRJ, acesse o blog www.nuedh.blogspot.com.

O Ifcs-UFRJ está localizado no Largo de São Francisco, número 1, Centro.