">A abertura do ano acadêmico no Instituto de Economia (IE) da UFRJ acontece com uma palestra ministrada pelo professor e ex-ministro da Saúde José Gomes Temporão. O evento, dia 19/3 (segunda-feira), às 10h, abordará a questão da saúde e do desenvolvimento a partir dos desafios e perspectivas para o país.

Ex-ministro da Saúde dá palestra no Instituto de Economia

A palestra é fruto de um trabalho conjunto entre o Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento (PPED), do IE−UFRJ, e o Centro de Desenvolvimento de Tecnologias em Saúde (CDTS), da Fiocruz.

O evento será no Salão Pedro Calmon do Fórum de Ciência e Cultura (FCC), na Av. Pasteur, 250, 2º andar. Não é necessário inscrição prévia. Outras informações pelo e-mail: inctpped.secretaria@gmail.com.