">A aula inaugural do primeiro semestre de 2012 do curso de graduação do Instituto de Economia (IE) da UFRJ acontece nesta sexta-feira, dia 9 de março, às 10h45. O evento será ministrado por João Carlos Ferraz, vice-presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) e professor licenciado do IE−UFRJ, tendo como tema "Os desafios do desenvolvimento brasileiro".

Desenvolvimento brasileiro em debate no IE

A palestra acontece no Salão Pedro Calmon do Fórum de Ciência e Cultura, Av. Pasteur, 250, 2º andar, e não é necessário inscrição prévia.