Curso Contextualismo Epistêmico

O Centro de Ética e Filosofia da Mente (CEFM), do Programa de Pós-graduação em Filosofia (PPGF) da UFRJ, oferece o curso Contextualismo Epistêmico. As aulas acontecem todas as terças-feiras, de 6 de março a 3 de abril.

O curso é gratuito e voltado para graduandos e pós-graduandos. Ministrado pelos professores André Fuhrmann (Universidade de Frankfurt) e Wilson Mendonça (PPGF−UFRJ), as aulas acontecem das 14h às 17h, na sala 319 do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs).

A ementa completa do curso encontra-se no site do Instituto: www.ifcs.ufrj.br, no link “Novo catálogo de disciplinas do PPGF−UFRJ”. Para mais informações, o e-mail mendonça@ifcs.ufrj.br está disponível. O Ifcs está localizado no Largo de São Francisco, 1, Centro.