">A ECOmeço 2012 está prevista para ocorrer entre os dias 5 e 9 de março. O evento, realizado pela Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, acontece na primeira semana de aula e tem como objetivo apresentar os cursos da unidade aos novos alunos da ECO-UFRJ.

Semana dos Calouros da ECO terá visita a comunidades carentes

A programação tem início no dia 5 de março, às 9h, na Central de Produção Multimídia (COM), com palestra da professora Ivana Bentes, diretora da ECO. Estão previstas ainda visitas de imersão e conhecimento às comunidades de Vigário Geral (6/3), Cantagalo (7/3), Alemão (8/3) e ao Complexo Penitenciário de Segurança Máxima Bangu 3, 4 e 6 (9/3).

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail extensaoecoufrj@gmail.com até 2 de março. A UFRJ disponibilizará transporte de ida e volta, com saída sempre às 8h do campus da Praia Vermelha. O evento é extensivo a todos os interessados e não apenas aos calouros.