">A Faculdade de Educação da UFRJ está com inscrições abertas até 10 de fevereiro para o curso de atualização em Educação Especial, visando à educação inclusiva. O curso se destina a gestores ou membros da equipe de gestão das escolas da rede pública do Rio de Janeiro, em exercício.

FE recebe inscrições para curso de atualização em Educação Especial

A Faculdade de Educação (FE) da UFRJ está com inscrições abertas até 10 de fevereiro para o curso de atualização em Educação Especial, visando à educação inclusiva. O curso se destina a gestores ou membros da equipe de gestão das escolas da rede pública do Rio de Janeiro, em exercício. Será aceito apenas um representante por escola.

Há 36 vagas e as inscrições devem ser feitas entre 10h e 17h, na Coordenação de Extensão, na sala 223, da Faculdade de Educação, ou através do e-mail lapeade.fe.ufrj@gmail.com. A relação de documentos a serem entregues está disponível no edital do curso, publicado nos sites da FE www.educacao.ufrj.br e do Laboratório de Pesquisa, Estudos e Apoio à Participação e à Diversidade em Educação (LaPEADE-UFRJ) www.lapeade. com.br.

O resultado final será divulgado dia 5 de março pelos sites da FE e do LaPEADE, ou na sala 223 da FE. O curso será ministrado em sábados intercalados, entre 10 de março e 16 de junho de 2012. A FE está localizada no campus da Praia Vermelha da UFRJ, na Avenida Pasteur, 250 – Urca.