">A Faculdade de Educação (FE) da UFRJ dá início ao processo seletivo 2012 para o Doutorado Interinstitucional em Estudos da Tradução da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e da UFRJ (Dinter – UFPI/UFRJ). As inscrições vão do dia 1º de fevereiro até 9 de março.

Faculdade de Educação abre inscrições para doutorado interinstitucional

A Faculdade de Educação (FE) da UFRJ dá início ao processo seletivo 2012 para o Doutorado Interinstitucional em Estudos da Tradução da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e da UFRJ (Dinter – UFPI/UFRJ). As inscrições, que vão do dia 1º de fevereiro até 9 de março, devem ser feitas por correspondência postada via Sedex para  Avenida Pasteur, 250, fundos, sala 234 – segundo andar. CEP: 22295-900, Rio de Janeiro – RJ.

É necessário enviar a correspondência através de envelope selado para que seja feita a remessa do comprovante de inscrição ao interessado. O edital e a ficha de inscrição do Dinter estão disponíveis no site da FE-UFRJ.