As unidades da UFRJ que solicitaram recursos para organização de eventos para o primeiro semestre já podem ver o resultado. O edital para o segundo semestre já foi publicado.

">As unidades da UFRJ que solicitaram recursos para organização de eventos para o primeiro semestre já podem ver o resultado. O edital para o segundo semestre já foi publicado.

">
Categorias
Memória

Orçamento participativo da UFRJ contempla 44 unidades

As unidades da UFRJ que solicitaram recursos para organização de eventos para o primeiro semestre já podem ver o resultado. O edital para o segundo semestre já foi publicado.

As unidades que solicitaram recursos de apoio à organização de eventos na UFRJ para o primeiro semestre deste ano já podem ver o resultado. As concessões estão disponibilizadas no site da Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças (PR-3).
 
Por meio de recursos financeiros compartilhados, a PR-3 visa apoiar e incentivar o acontecimento de palestras, mostras, feiras, entre outros eventos de caráter técnico-científico, artístico ou cultural, organizados sob a responsabilidade dos seus docentes, alunos e técnicos-administrativos.

Das 44 unidades que solicitaram apoio, todas foram contempladas, muitas para mais de um evento. A Decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), com o evento “Agenda Cultural do Centro Cultural Prof. Horácio Macedo”, foi a unidade que recebeu o maior valor, R$ 25.000.

O edital para novos eventos a serem realizados no segundo semestre está publicado. Os interessados devem mandar suas solicitações entre 1/4 e 30/4/2012. As análises serão feitas em maio e os resultados divulgados a partir de 1/7/2012.

Os projetos e as solicitações devem ser encaminhados via memorando a PR-3. Outras informações e detalhes sobre os pedidos e critérios de avaliação estão disponíveis no edital.